Hoje  o nosso Papo de mamãe é com a super cor de Esmalte da Beauty color - Cremoso Cabernet  é uma cor linda para as amantes da linha mais escura.
Eu não sou tão fã, pois tenho unhas curtas, mas este com certeza me encantou!

Altamente fã da cor: Lilás, roxo e afins , eu A-M-E-I esse esmalte.
A textura e a longa duração. (sim meninas, não é  propaganda enganosa!. O esmalte dura mesmo) Minha irmã, minha mãe todas pintaram com as duas cores que tenho aqui e amaram a qualidade do produto).


Cor: Cabernet Cremoso (Beauty Color)

O que acharam??? Lindo não é? Se você quiser encontrar os produtos da Beauty entre no site e procure o local mais próximo da sua casa.
Lá você encontra dicas de belezas e mais opções de cores pra escolher a sua favorita da vez! 

Beijos e até  a próxima dica do nosso Papo de Mamãe Consumidora.