Olá mamis e Papis!
Hoje estamos com o Mamãe e Estilo, a nossa modelo de hoje é minha linda irmã..
Ela não está gravida e nem é mãe, mas é uma irmãzona e tia babona. Não pude deixar passar batido o estilo dela.

Em suas férias veio a Recife curujar a minha Lala e aproveitou o mês e saiu pra rever as amigas e usou vários looks que amei..

Vou postar pra vocês:


1. Uma blusinha de seda que combina com tudo
2. Um Maxi colar que está super na moda (Ela comprou na Leader)


Esse é o Segundo Look:


Essa saia longa também é muito linda pra usar tanto com uma blusa regata mais justa como esse top acima.
Fica linda e estilosa pra dia como um Happy hour noturno! 



E aí, gostaram do nosso Mamãe com estilo???
Em Agosto teremos o Papai (Homenagem ao dia dos Pais)
Esse foi o nosso primeiro de muitos.. :D

Agradeço a minha irmã por ter me cedido o direito da Imagem (mesmo eu tirando a foto).
Valeu Hayssa!

Nas próximas férias você será minha modelo de novo! bjs