Olá pessoas amadas do meu blog!
Hoje estou com um post muito diferente e incomum ainda por aqui. vim falar de uma paixão, Imagens, fotos e clicks.

Ultimamente tenho me dedicado à esse universo encantador de eternizar memórias e até fiz um blog exclusivo pra divulgar meu portfólio, porém hoje estou aqui pra contar um pouco dessa história de como tudo começou e mostrar pra vocês uma loja incrível para amantes de fotografias com presentinhos que vocês amigos, amigas e familiares podem dar à um fotografo. (heheehehe)

Bem, eu era bebê e tinha 2 tios fotógrafos (porque eu tinha? - Porque eles eram do tempo da Analógicas e quando vieram as Digitais profissionais tomando todo os espaços das Analógicas, eles pararam no tempo e não quiseram ir junto à tecnologia. Eles revelavam e clicavam, mas com a inclusão das Digitais, eles não se reciclaram. Uma Pena, pois eram os mais requisitados da época.) E então eu e minha irmã eramos clicadas todo o tempo- Sem exageros- Temos caixas e mais caixas de fotos aqui em casa, fora o fato de eu ter muitas fotos nas casas dos meus familiares espalhadas por aí. De fato uma coisa que eu não gostava era de tirar as fotos, tanto que a maioria era abrindo o berreiro. De choro em choro um click, mas também tinham aquelas de descontração e sérias também. E como surgiu minha paixão por fotografia. se eu não gostava de fotos?. Sim, como você ouviu, eu não gostava de tirar fotos, mas sempre gostei de clicar. Amo tirar fotos de lugares onde vou, mas pena que não tive um equipamento muito bom antes, pois fiz viagens incríveis e não tinha uma máquina de qualidade. E hoje sinto falta por não ter tido a oportunidade de conhecer melhor as câmeras e não ter conseguido melhorar a qualidade das minhas imagens na minha compacta. Mas muito em breve eu farei mais e agora com a minha DSLR que amo. (rs) E atualmente estou estudando, por enquanto auto-didata, e muito em breve farei workshops e curso para me profissionalizar.

E Falando em fotografia, eu apresento a vocês o que um amador ou profissional gostaria de ganhar. É, se você não sabe o que dar à um fotográfo, vai a dica abaixo de uma lojinha virtual que eu amei encontrar pelo meu caminho de pesquisas na internet.

Pois é, Conheci a Lojinha Ateliê numa vasta busca sobre fotografia. e lá encontrei um post super encantador e resolvemos falar um pouco mais sobre essa paixão.
Acima um dos produtos vendidos na loja virtual

Como a própria marca se define:

 Itens de papelaria, decoração, mimos e presentes pensados com carinho para materializar sua paixão por imagens.
Espalhe Fotografia





Como nós vemos: 
ooooooooooonw que fofos! Eu queroooooo! Poxa, amor me dá um bloquinho deste???! Eu amei tudo! 

Realmente é tudo muito lindo e feito com amor e capricho pra quem ama esse universo e é super detalhista como eu, claro! Não vai deixar de conferir e avaliar os lindos produtos que eles possuem.
Mesmo que vocês não sejam fotógrafos, mas como dica de uma Mamãe criativa, vocês podem colocar as fotinhas de resoluções menores, tipos polaroides, tiradas do Instagram ou mesmo em resolução 2,1 x 3,4 (9x12). Não é uma boa dica? Dá até pra escrever recadinhos ou comentários com Post it nas fotos.

Além das pequenas cadernetas eles possuem vários outros artigos em papelaria, decoração e presentes. Destaco outro que eu gostei bastante, que foram as Almofadas. Elas são tão lindinhas. Eu ia amar dormir e sonhar com elas aqui comigo. 

Não esqueça de visitar a lojinha virtual e o site da Marca. Vale a pena conferir e fazer comprinhas.
Ah! Se quiser me presentear, entre em contato comigo que eu te enviarei meu endereço pra que você possa me presentear. (hehehehehe) Beijos e até o próximo Post, queridos!