Olá, mamães queridas!!!
Queria apresentar um pedido que recebi ontem de uma mais nova amiga.
Ela me enviou uma mensagem no Facebook e não estava muito acreditando que eu iria responder. Perguntou se eu podia vender o berço da Lala pra ela, pois o neto dela nascerá em Janeiro e não tem quase nada, Inclusive o berço. Como eu não moro no Paraná (Curitiba) ficaria caro pra mandar pra lá, então gostaria de pedir a ajuda de todas vocês, empresas, amigas, minhas parceiras, todas que puderem ajudar!
Creio que Esse e-mail foi enviado por Deus e o mínimo que eu posso fazer e pedir a ajuda de um pouquinho de cada um de vocês. Pois o pouco pra nós é muito pra Deus e para quem necessita!
Aqui abaixo coloquei o segundo e-mail que ela me enviou, explicando melhor a situação!
Eles vivem do sustento da Igreja (que não é muito) e a filha da Marli está desemprega e o esposo dela também. A Criança só tem algumas roupinhas, então abram seus corações e se puderem se mobilizar entrem em contato comigo para que eu possa dar uma excelente notícia pra essa nova vida que virá ao mundo!
Deus Multiplique o pouco que todos nós estamos fazendo!!! Beijos e Feliz Natal e 2013!!!