Recebi este “Meme” da minha amiga Cleo Morretti; Mamãe, amiga e blogueira. Respondi e amei a brincadeira, leiam e respondam também.

Agora vamos as regrinhas pra participar:


- Escrever onze coisas aleatórias sobre mim.  
- Responder as onze perguntas 
- Criar onze novas perguntas. 

11 coisas sobre mim:
1.      Não gosto de gente soberba;
2.      Amo Tamarindo e limão; J
3.     Me chocolate preferido é o branco;
4.     Faz muito tempo que não pinto as unhas (Mas vou essa semana, pois tenho um casamento da prima pra ir);
5.     Amo a minha filha linda;
6.     Viajar está no meus top 10;
7.     Tenho minhas baguncinhas organizadas;
8.     Amor usar a criatividade que está em Mim...
9.     Festa de fim de ano na casa da vó e tudo de bom;
10. Leitura, Leitura e Leitura = Mente aberta;
11.  Banhoooooooooo eu amo. Sou uma pata na água...hahahah

Respondendo as perguntas:

1. você gosta do lugar onde mora?
Não

2. você é organizada?
Em partes :D

3. tem animal de estimação?
Não tenho, já tive!

4. como é sua relação com a sogra?
Boa, nos damos bem! Somos amigas.

5. Você teve caderno de "questionário" na escola?
Com certeza e fazia pressão pra todos responderem e eu respondia o das amigas!

6. Qual seu apelido?
Sady, Sasá, Sá

7. Você tem medo de injeção?
Não

8. Como conheceu a Dona Maricota?
Através da minha amiga Cleo Silva. Então a Cleozita Moretti me adicionou (sua linda)


9. Desde quando você é blogueira?
Este ano fiz o “Mamãe Sabe Tudo”, através das necessidades de muitas mães se informar e trocar informações.

10. Ser mãe blogueira é?
Fazer novas amigas, trocar opiniões, descobrir cada dia um novo universo que se transforma a cada minuto, chamado: -Mãe!

11. Gostou de receber esse meme?
SIM = )


Amigas agora é com vocês, respondam o meme: (perguntas novas)

1.      Como surgiu o título do seu blog?

2.      Filhos são?

3.     Lugar preferido?

4.     Quando eu era filha pensava [...] Agora que sou mãe penso...?

5.     A quem você daria um troféu?

6.     Quando algo sai errado, qual a sua reação?

7.     Já comeu algo e disse que estava bom só para agradar quem fez?

8.     Criança + sujeira+ mamãe. Qual a sua opinião?

9.     Antes de ser mãe eu... (complete a frase)

10. Qual a sua profissão?

11.   O que mudaria em você?

- Não retornar esse Meme para quem te enviou. OK
- Postar as regras. OK
- Avisar os blogs escolhidos. OK
- Escolher onze pessoas para repassar esse Meme e colocar os links de seus respectivos blogs. OK

2.   Genis Borges
3.   Violett Welt
4.   Carol Meoli
5.   Karina Avila
10.               Cris Philene 
11. Entre mamães