Olá Mamães do meu coração
Estou hoje aqui pra falar de 
uma de nossas parceiras: - Pampers!
 Vamos ver o que achamos??? 
,

Aqui está... A nova pampers super Sec!

Hoje só posso falar bem dela, pois houve muitas melhorias.
Fiz um chá pra minha Bebê Ano passado e quando fui usar esse ano um pacotão de 40 unidades, vieram com vários problemas. Vazou xixi, estava com problemas nas abas, além de várias reclamações que ouvi no site e redes sociais.
Mas hoje só tenho a falar coisas boas...
Eu mesma fiz minha reivindicações e a querida Pampers analisou e fez consideravéis melhorias.
Hoje dura sim! Aguenta 10 horas enxarcadas. Lalá é prova disto!
Não vaza nas laterais;
As fitas elásticas são fixas e firmes;
Está mais macia e com mais uma camada de algoodão;
Super Leve;
Resultado mamães satisfeitas e Bebês seguros.

Detalhe: O Nome "NOVO" vem escrito na embalagem. Estes são os novos lotes de fraldas, pois já estão melhoradas.

 A

Veja abaixo no detalhe:

É isso maezinhas, agora é só conferir nos supermercados, farmácias ou conviniência mais próximo de você!
Bjus e até a próxima resenha do Papao de Mamãe Consumidora...