******Hoje temos mais uma Mamãe amiga é a Ione!****
Ela vai contar um pouco sobre sua história...






Nome: Ione C. Gracia 


Filhos: Sim!!!

Quantos(as)?  Duas

Nomes:
Kethellyn C. Bononi de 5 anos e Yasmin C. Bononi de 2 anos e 9 meses... O outro estou pensando em Rubinho Neto ou Gabriel e se menina Alice..

Como recebeu a noticia que estava gravida?

As 3 vezes foram através de testes de farmácia e as emoções não mudaram é um misto de medo e alegria e medo novamente!!!


O que o marido achou?

Na primeira vez foi bem complicado eu tinha 17 ele 18 e tinha quase dois anos que namorávamos escondido, a gente estudava na mesma escola ultimo ano do colegial e então aconteceu... Ele me comprou um teste e durante o intervalo das aulas fui ao banheiro com algumas amigas fazer o teste, sai de lá chorando ele me olhou e sorriu provavelmente já sabia o resultado... Na segunda éramos casados eu descuidei do remédio e ele amou a ideia de ser pai novamente me lembro que assim que contei ele beijou minha barriga e disse que era um menino... Mas não foi!
E nesta terceira descobri tem quase 4 meses e meio, nem eu queria nem ele esperava mas, é a pessoa mais esperada lá em casa... Ele está feliz e eu continuo com medo, felicidade e medo novamente...


Como foi a vinda do Bebê?
A vinda da Kethellyn foi tranquila, mas, mãe de primeira viagem sabe como é... Eu levantava de 5 em 5 minutos só para checar a respiração, fora as simpatias que eram obrigatórias... Banho de telha virgem, roupa do lado avesso, etc. Já na Yasmin eu estava mais madura acho que aproveitei melhor, ela era calma e dormia o tempo todo... E este baby aqui eu não sei, se for igual na minha barriga então estou perdida porque ele é um hiperativo superativo chuta toda hora...

Qual o momento que mais marcou no nascimento do seu filho(a)?

Bom um momento especial é poder olhar a carinha linda deles logo após o parto, mas, algo marcante aconteceu no meu segundo parto eu desmaiei durante o parto e acordei com a voz de uma enfermeira falando que se eu não fizesse força o bebê poderia sufocar pois estava preso... Eu já estava internada a mais de 18 horas num parto induzido pois a gravidez alcançou 42 semanas foi nesse momento que fiiz a maior força de toda a minha vida simplesmente acordei e fiz força e ela nasceu antes do médico retornar a sala com um objeto de ferro que depois eu soube iriam usar para puxar minha bebê!!!(Fórceps) Com certeza foi um dos momentos que mais marcaram minha vida... Olhar a carinha dela e saber que consegui...


Hoje, qual a coisa mais engraçada que ele/ela fez ou falou?

A coisa mais engraçada que ela já fez foi me pedir um "tapiti" no natal passado... Eu besta comprei um tapete lindo cor de rosa com flores e depois aos berros ela me explicou que o "tapiti" era de ver as fotos com o dedinho e usar a "itenet" quase chorei de rir pois no auge dos seus 04 anos ela decidiu que queria um TABLET!!!


Neste dia das Crianças ele/ela te pediu algo? Presente, carinho?

Neste dia das crianças a Kethellyn me pediu um Netbook (Não o infantil ela já tem dois do infantil) cor de rosa com adesivos da Barbie... Não vou poder comprar, até porque sei que ela não vai usar então pretendo comprar uma Baby Alive morena. A Yasmin quer ganhar um carinho de boneca que aguente o peso dela, pois já compramos vários, mas toda vez que ela se senta neles quebram...Vou comprar um de boa marca desta vez!!!


Animal de estimação (criança)???

Nosso animal de estimação era um pincher 0 que faleceu de cinomose a poucos dias... Ainda estamos sofrendo com a falta dele era um membro da família e antes de engravidar eu dizia que ele era o filho homem que meu marido me deu... Saudades dele se chamava Scooby loo, mas era mais conhecido como nenê.


Ele/ela tem alguma pelúcia preferida?
Agora a pelúcia favorita é engraçada, elas dividem uma boneca que a Kethellyn ganhou de dia das crianças quando tinha 02 anos... Ela não era tão apegada quando a boneca ainda era bonita e com cabelos decentes mas, depois que a Yasmin chegou e destruiu a boneca ela virou o xodó das duas... Um dia meu marido resolveu jogar a boneca fora, pois em todos os lugares que íamos elas levavam a famosa Lalinha, que alias estava virando motivos de riso, era na igreja, no shopping, no cinema, Mc Donald's, casamentos e até na escolinha Lalinha já foi visitar... Então quando chegaram em casa minha filha menor começou a falar sozinha sentada no sofá da sala.

Ela disse: Mas, aonde você está??? Espera chora mais alto que eu vou te achar...

Se levantou foi até o cesto de lixo e pegou a boneca de lá de dentro...
Me deu muito medo nessa hora, mas acabamos não jogando a boneca e ela ainda está lá em casa, descabelada, pelada e indo a todos os lugares, pois segundo as meninas ela não gosta de usar roupas pentear o cabelo e muito menos de ficar sozinha...

Só espero que esta fase passe logo, pois estou louca para me livrar daquela boneca.


Complete a frase" Seu filho/Filha é...(os/as)?"



"Minha filhas são um sonho que se tornou realidade, por isso não durmo uma noite de sono completa desde o dia em que nasceram... É que quando seus sonhos são reais não há mais motivos pra dormir e continuar sonhando se posso viver cada segundo deste sonho!!!"




Obrigada Ione!!!

Foi um prazer saber um pouco mais de sua história!

Um super abraço do Mamãe Sabe Tudo!