******Hoje temos mais uma Mamãe amiga é a Bel!****
Ela vai contar um pouco sobre sua história...





Nome: Belkiss Leily


Filhos:  Morena Flor e Raúl Angello (nasce agora em Outubro, grávida de 38.5 semanas)

Como recebeu a noticia que estava gravida?
A gravidez da minha Morena foi extremamente calculada, articulada e planejada, então eu já estava esperando todos os meses o resultado positivo, e quando deu positivo foi uma alegria só. Já estava preparada para tudo.
Já na minha atual gravidez, foi tudo muito complicado, pois de fato não estava pronta para engravidar novamente, já que a minha filha ainda é uma bebê de 1 ano. No começo foi desesperado, procurava entender quando foi e porque; demorei para me acalmar, até a barriga crescer ainda não caia a ficha da gravidez e a aceitação foi difícil, mas agora já pertinho do nascimento estou mais calma, mas não menos assustada com o fato de ter 2  bebês em casa, quando minha estrutura é de apenas 1. Mas estou tentando sempre pensar positivo e vivendo esse momento mágico da vida!

O que o marido achou?
Como eu disse, a primeira foi planejada, então ele já esperava e desejava intensamente como eu.
Já nesta gravidez, ficou um tanto assustado, mas aceitou rapidamente o meninão que ele agora vai poder dividir seus sonhos! 

Como foi a vinda do Bebê?
A vinda de um bebê sempre é mágico e surreal!
Um momento lindo que só vivendo para entender!
Infelizmente o sistema SUS não ajuda, quanto ao um parto tranquilo e humanizado, mas eu soube dividir, abstrair e me encantei com todos os momentos após o nascimento. E a chegada em casa é como se nunca tinha saindo de lá.

Qual o momento que mais marcou no nascimento do seu filho?
Todos os momentos são bem marcantes.
Mas atualmente o que posso citar é o carinho que minha bebê tem. Ela se deita na cama sozinha e me abraça para dormir. Só dorme assim!

Hoje, qual a coisa mais engraçada que ele/ela fez ou falou?
Morena é engraçadíssima e tem suas rotinas até de palhaçadas. Agora ela está com um mania de apertar a barriga do pai,tipo apertando um pneuzinho dele, começa a falar "inhame inhame" e faz que vai morder a barriga dele. Muitas risadas!

Neste dia das Crianças ele/ela te pediu algo? Presente, carinho?
Ela não fala ainda, mas adora apontar pra TV quando passa sapatos !!KKKKkkkk

Animal de estimação (criança)???
Não temos

Ele/ela tem alguma pelúcia preferida?
Tem um Mickey, ela adora o Mickey e a Minnie, ainda não sei o porque, pois não temos desenhos deles em casa.

Complete a frase" Seu filho/Filha é...?"
Meus filhos são minha respiração, minha animação, o motivo de um sorrisão todos os dias. Eles são meu coração! Sem eles eu não vivo 
não!


Obrigada Amiga Bel!

Foi um prazer saber um pouco mais de sua história!

Um super abraço do Mamãe Sabe Tudo!