Resenha do dia:

  Ontem meu esposo trouxe caixas de iorguts que iriam vencer, pois eles jogam fora dezenas de caixas(ele trabalha em um super mercado) e fiquei imaginando quão grande é o desperdício no mundo.

 Há 2 anos atrás eu trabalhava em um supermercado que fazia uma promoção, ( bandeja de Iorgut que iria vencer em 5 dias à R$ 1,00) Gente acaba em 40 minutos e com isso evitavam o desperdício. Lembro que quando eu fui pegar 1 já tinha acabado, pois na época eu era promotora de telefonia e não podia sair do quiosque e uma menina da concorrência me vendeu uma das suas.

 E fiquei pensando, por que não dão aos pobres ou creches que tem crianças com fome. Sei que quando mexemos com comida o negócio fica muito delicado, mas quando há o desperdício acho muito pior ter que jogar no lixo.
  
  Meu esposo deixou umas 7 com uma família na rua que tem um monte de criança. (pena que eles sempre nos fizeram mal, não gosta da gente) mas não vem ao caso. A boa ação foi feita, Cabe a Deus!!!

 Mas penso que se cada supermercado não esperasse estragar e doasse para alguma instituição não teríamos tanta gente com fome e tanta comida no lixo.

 Vou continuar orando a Deus para que estes se conscientizem!!!
E nós iremos fazer a nossa parte!